segunda-feira, 26 de julho de 2010

Garantida no G-12, ADC Intelli enfrenta Cortiana em Farroupilha

Com a classificação assegurada na próxima fase da Liga Futsal 2010, a ADC Intelli/Orlândia terá mais um desafio pela competição Nacional nessa terça-feira (27), em Farroupilha (RS), na Associação de Desportos Saturno, às 19h30, frente ao Cortiana/AFF.

Os donos da casa não possuem mais chances de classificação no G-12 e realizam sua última partida a fim de se despedirem da competição em grande estilo. Porém, o técnico da agremiação gaúcha, Tuca, não terá à sua disposição o fixo Ricardinho e o ala Paulinho, expulsos na partida anterior e também não poderá contar com o goleiro Danilo e o ala Vini, que cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

No lado Orlandino, o técnico Cidão não terá à sua disposição os jogadores Edgar, que nessa semana deve ser submetido à uma cirurgia no joelho, além do pivô Macdovall, que se recupera de cirurgia no mesmo local. O comandante Intelliano não terá problemas em seu elenco, de ordem disciplinar e conta ainda com o retorno do capitão Marinho e do ala Leandro.

O treinador acredita que a classificação antecipada na fase seguinte e a vitória diante de Carlos Barbosa, no sábado (24), dará tranqüilidade para o grupo trabalhar: “O grupo mostrou no sábado (24) que está totalmente unido, mesmo desfalcado de peças importantes, casos de Edgar, Macdovall, Leandro e Marinho, conseguiu um resultado positivo frente à grande equipe da ACBF e isso, por si só, mostra que o objetivo é único, aqui não tem titular e reserva, o que tem são atletas que trabalham para buscar seu espaço. Essa classificação com três rodadas de antecedência nos dá uma tranqüilidade muito grande para a sequência da competição e para podermos planejar a segunda fase” disse.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário