sexta-feira, 16 de julho de 2010

Jogo de "seis pontos" movimenta Orlândia nesse sábado (17)






A ADC Intelli/Orlândia terá um compromisso que promete fortes emoções nesse sábado (17/07), pela Liga Futsal 2010. Os Orlandinos recebem em casa, o Copagril/Faville/DalPonte, que ocupa a décima posição na tábua de classificação, porém, com apenas três pontos a menos que a ADC Intelli/Orlândia, que possui 27 pontos e ocupa a quarta colocação da tabela, é o chamado jogo de seis pontos.

O time de Orlândia está próximo da classificação para a próxima fase, uma vitória deixa a equipe ainda mais perto de obter esse êxito e ainda por cima recoloca o time em condições de “lutar” pelas primeiras colocações nessa fase. Do lado Paranaense, vencer significa se aproximar da vaga na fase seguinte e de quebra ter a possibilidade de subir importantes posições, se aproximando de vez dos primeiros colocados do G-12.

As equipes vem de situações diferentes em seus últimos jogos, o Copagril deriva de uma importante vitória frente ao Cortiana/AFF na última rodada, por 4 a 1. Os Orlandinos vem de um tropeço no início da semana, quando perdeu por 1 a 0 para o Krona/Joinville.

O único desfalque, de ordem disciplinar, será o ala Dyego da equipe do Copagril. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Cortiana e cumpre suspensão automática.

Na ADC Intelli/Orlândia, a novidade fica por conta do retorno do ala/fixo, Marlon, que cumpriu suspensão automática no último compromisso da equipe Paulista e está de volta à equipe. A partida tem início às 18h00, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário