sexta-feira, 9 de julho de 2010

Seleção Paulista vence na estreia de sua nova “cara”






O jogo era festivo, a entrega das faixas do bicampeão metropolitano A-2, o Jacareí Futsal, porém, a nova seleção Paulista entregou seu cartão de visitas e mostrou que não quer clima de festa e sim de decisão em todos seus jogos. Foi com esse pensamento que a equipe comandada pelo técnico Cidão venceu por 3 a 0, com dois gols do artilheiro Maicky e um do fixo Wender, no ginásio Educamais, cidade de Jacareí.

No intervalo da partida, representantes da FPFS entregaram aos atuais campeões Jacareienses, uma faixa comemorativa ao título recém conquistado, momento muito festejado entre torcedores, jogadores e comissão técnica do clube.

Um acordo entre a ADC Intelli e FPFS prevê que a partir de agora, o selecionado Paulista será representado pela equipe Orlandina em amistosos e jogos festivos, a meta é devolver ao estado, épocas de glória e de vitórias e resgatar assim o orgulho de vestir a camisa tricolor.

Roberto Oliveira, presidente da agremiação interiorana e supervisor da seleção Paulista demonstrou sua preocupação em defender com dignidade o estado: “Não assumimos a seleção para fazer festa ou nos promovermos, nosso intuito é devolver ao torcedor Paulista a honra de ter uma das melhores seleções do país, como já teve tempos atrás, esse foi o ponta pé inicial, na luta que queremos travar, quem sabe, até o final do Brasileiro de seleções” definiu.

Para o capitão da seleção e da ADC Intelli, Marinho, defender novamente a seleção é uma alegria comparada à notícia recebida em sua vida pessoal recentemente: “No mês passado fui abençoado com a gravidez de minha esposa, foi uma das maiores alegrias de minha vida. Ao mesmo tempo, em minha vida profissional, pude novamente ser convocado para defender meu estado, o que também foi uma das maiores conquistas e um dos grandes presentes que recebi profissionalmente” comemorou o camisa sete.

Já disse que defender a seleção Paulista era um sonho, hoje isso se tornou uma realidade, a meta seguinte é realizar o sonho do torcedor de São Paulo, que deseja há muito tempo ter uma seleção à altura das grandezas de nosso estado, queremos resgatar isso, essa estreia foi só um primeiro passo, mas com o trabalho sério proposto pela FPFS, é perfeitamente possível que em breve possamos comemorar novas conquistas” comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário