quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Goleiro Dudu faz 2 meses de reabilitação.


No dia 24 de setembro desde ano o goleiro Dudu foi submetido ao procedimento cirúrgico de correção de uma lesão no ligamento cruzado anterior, hoje (24 de Novembro) após dois meses da cirurgia o goleiro se encontra em um estagio bem adiantado da sua reabilitação.

O goleiro faz tratamento em 2 períodos 5 dias por semana, com trabalhos intensos entre academia e propriocepção estática e dinâmica. Dudu diz que apesar de cansado está feliz pelo resultado dos trabalhos, e não vê a hora de voltar a treinar com seus companheiros e ser liberado pra jogar o que está previsto inicialmente para fevereiro de 2011. Aproveito pra agradecer primeiro pra Deus, depois a minha esposa Thaty, minha família que apesar de estar em jaraguá me dá todo o apoio e aos companheiros de clube e aos comandantes.

Segundo Rodrigo Silva fisioterapeuta responsável da equipe da ADC Intelli, a reabilitação de atletas tem que ser diferenciada, por isso  temos que trabalhar com uma margem de segurança e fazer uma reabilitação com tempo o mais reduzido possível, o que para o atleta se torna um caminho difícil e muitas vezes árduo, porém sem esse trabalho intenso e dedicação não existe resultado positivo e satisfatório.
 
 





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário