quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

São José Futsal investe no Departamento de Reabilitação

O departamento de fisioterapia do São José Futsal ganhou na última semana novos equipamentos, como macas, Ultrassom, Fes, Tens e Laser.

Segundo o fisioterapeuta Rodrigo Silva, agora o clube terá um departamento de reabilitação mais atualizado e com condições de dar um atendimento mais completo aos atletas.

“Eu acho que todo clube deveria ter seu departamento de reabilitação, pois é uma realidade que infelizmente não encontramos em todos os times de futsal”, diz o especialista.

Com isso, a comissão técnica da equipe joseense espera repetir os resultados semelhantes aos do ano passado, quando a equipe disputou 92 partidas e não sofreu nenhum tipo de lesão.

“Temos trabalhado para que isto não ocorra. Por enquanto estamos em plena temporada e a equipe está se portando bem nos treinamentos”, ressalta o fisioterapeuta.

Nos próximos dias, a equipe do Vale do Paraíba deve realizar um exame conhecido como Cybex. O objetivo é analisar o desequilíbrio muscular dos atletas. A avaliação será feita na Unicid (Universidade da Cidade de São Paulo), no Carrão (zona leste de SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário