sábado, 20 de março de 2010

ADC Intelli inicia a temporada 2010 com novas caras na Comissão Técnica

A ADC Intelli/Orlândia apresentou segunda-feira (25/01) o elenco para a temporada 2010. O plantel está repleto de novidades, ao todo são oito "caras novas" que prometem brigar para conquistar o paulista do interior, o estadual e no mínimo estar entre os semifinalistas da Liga Futsal.

Os jogadores recém contratados que foram apresentados nessa manhã foram: Edgar, Augusto e Caio, vindos de Garça, Darlan, que já defendeu a Malwee (SC), Genário, ex-Corinthians e Wender, ex-Atlântico/Erechim (RS).

Além dos atletas, iniciaram seus trabalhos na equipe do interior Paulista, o fisioterapeuta Rodrigo Silva e o preparador físico prof. Laurindo de Menezes, sob o comando dos dois novos integrantes da comissão técnica foi realizado nessa manhã avaliações fisioterapêuticas e físicas e os resultados foram satisfatórios: "É um grupo que supera as expectativas no que diz respeito à parte fisica. Com excessão do Maicky, que se recupera de cirurgia e deve retornar no início de abril, os outros estão muito bem". comentou o fisioterapeuta Rodrigo Silva.

Ainda hoje, no período da tarde, os atletas iniciarão os exercícios de readaptação ao esforço físico, tudo sob orientação do novo preparador físico do clube, Laurindo de Menezes, que também destacou a qualidade do elenco apresentado: "É um dos grupos mais fortes que já trabalhei, técnicamente nem é preciso dizer, todos conhecem a força desse plantel, mas fisicamente também, é um grupo privilegiado" destacou.

Para comandar o time deste ano, foi mantido o experiente técnico Aparecido Donizete Silva, o Cidão, que considera essa temporada de suma importância para o futsal Orlandino:" Queremos brigar diretamente pelos títulos em todas as competições que estivermos presentes nesse ano. 2010 é muito importante para a cidade, devido ao centenário Orlandino e vamos fazer de tudo para dar esse presente à cidade e ao torcedor Intelliano". comentou o treinador.

Apesar das novidades, a base da equipe do ano passado foi mantida, o que Cidão faz questão de ressaltar ter sido um dos pontos primordiais para a formação da nova equipe:" Manter a base vencedora que se formou nos últimos dois anos foi nossa principal preocupação, depois procuramos formar uma equipe que tivesse um espírito guerreiro, aliada à uma boa qualidade técnica e acredito que obtivemos êxito. O grupo tem jovens talentos e atletas maduros, porém todos muito experientes e acredito que esse será um dos diferenciais em 2010" finalizou o técnico Orlandino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário