domingo, 21 de março de 2010

ADC Intelli/Orlândia empata na estreia do campeonato do interior

Na noite desse sábado (20) a equipe da ADC Intelli/Orlândia e o DEL Jaboticabal empataram em três gols, na primeira partida de ambos no Campeonato do Interior. O confronto aconteceu no ginásio da UNESP, na casa do adversário e marcou a estreia dos contratados Orlandinos para as disputas de 2010.

A equipe de Orlândia iniciou a partida mostrando estar disposta a levar os três pontos na bagagem e logo aos 35 segundos de bola rolando, Macdovall, balançou as redes adversárias pela primeira vez na noite.

Apesar do placar favorável, a pressão Orlandina continuou e surtiu efeito aos 05min30 da primeira etapa, quando novamente o pivô Macdovall marcou, fazendo o segundo dele e da ADC Intelli.

O que parecia se encaminhar para os primeiros três pontos na competição, começou a tomar novos rumos quando antes da metade da primeira etapa, foi marcada a quinta falta cumulativa contra os Orlandinos e pouco tempo depois a sexta, dessa vez com direito à tiro livre para Jaboticabal, que não desperdiçou e diminuiu a contagem.

Na sequência, em uma cobrança de escanteio a favor dos donos da casa, a bola desviou na defesa Intelliana, enganou o goleiro Dudu e morreu nos fundos da rede, gol de empate Jaboticabense. Ainda na primeira etapa, novamente em um tiro livre, a ADC Intelli sofreu a virada, 3 a 2 e antes do final do tempo inicial, ainda houve tempo para ser marcada nova falta direta contra os visitantes, porém dessa vez, o camisa 20, Dudu, realizou uma bela defesa e decretou o placar final do primeiro tempo em 3 a 2.

Na segunda etapa, sem a pressão de atuar com as faltas acumuladas, o que aconteceu em 13 minutos do primeiro tempo, a ADC Intelli voltou a dominar as ações e com gol do estreante Caio, igualou marcador aos 09min. do segundo tempo.

Mesmo com o empate fora de casa, a equipe de Orlândia continuou em busca da vitória, apenas freando seu ímpeto quando “surpreendentemente”, novamente foi marcada a quinta falta Intelliana, o que obrigou o técnico Cidão a diminuir o ritmo de sua equipe, já que a falta direta contra seu time seria questão de tempo, dessa forma, o placar final terminou em 3 a 3.

A ADC Intelli volta à quadra no próximo sábado (27) em Orlândia, no ginásio de esportes Maurício Leite de Moraes, diante do Vocem/Rede Avenida/AMEA/Assis, às 20h30, no reencontro da equipe com a torcida Intelliana após três meses sem disputas oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário