quinta-feira, 24 de junho de 2010

ADC Intelli vence em Bebedouro e sai na frente na " briga" pelo interior

Darlan, Cris e Marlon balançaram as redes para a ADC Intelli e a equipe de Orlândia ficou muito próxima de seu sexto título do campeonato do interior.

Nessa quarta-feira (23), o Ginásio Sérgio Baptista Zacarelli, em Bebedouro, recebeu a primeira partida da final do campeonato do interior, entre ADC Intelli e Bebedouro e a equipe visitante levou a melhor nesse primeiro encontro, vencendo por 3 a 1.

Os gols da partida foram todos marcados na primeira etapa, Darlan, com apenas quatro minutos de jogo estufou a rede do goleiro Paulo Vitor pela primeira vez. Em seguida, aos, 07min40, foi a vez do camisa 10, Cris, marcar e ampliar para os visitantes.

Na metade da etapa inicial, os donos da casa diminuíram através de Felipinho e faltando 01min20 para o encerramento do tempo inicial, Marlon, surpreendeu o arqueiro Bebedourense adiantado e fez o terceiro dos Intellianos.

No segundo tempo, os visitantes voltaram com muita disposição para alcançar a igualdade no placar, porém, esbarravam sempre na fantástica atuação do camisa 19, Guitta, que com uma das maiores atuações de sua carreira colaborou para que o placar se encerrasse em 3 a 1 para a ADC Intelli.

A partida decisiva acontece em Orlândia no próximo sábado, às 18h00. Para os Intellianos basta um empate para colorir as ruas Orlandinas com o branco/Grená da equipe e comemorar o sexto título interiorano de sua história. Já o SPFC/Bebedouro tem que vencer no tempo normal para que aconteça um tempo extra e em seguida vencer novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário