terça-feira, 22 de junho de 2010

PROF. Laurindo de Menezes (Esq.) E Dr. Rodrigo Silva (Dir.) convivência ao extremo com Edgar (centro) nos últimos 65 dias





A partida semifinal diante do Vocem/Assis não marcou apenas pela classificação da ADC Intelli para mais uma decisão do campeonato do interior, o confronto ocorrido em Orlândia no sábado (19), foi marcante também para o fixo Edgar e seus muitos fãs, que puderam ver o camisa 5 Intelliano retornando após permanecer no departamento médico por 65 dias, o fixo realizou uma cirurgia e ficou em recuperação durante 35 dias, uma semana após o retorno, o atleta teve que ser submetido à nova intervenção cirúrgica, o que o afastou das quadras por mais 30 dias Nessa entrevista o jogador fala de seu retorno.


CS: Essa partida fica marcada oficialmente como seu retorno após a cirurgia no joelho, fale um pouco dessa volta e do que espera de agora em diante.

EDGAR O Cidão já tinha conversado comigo, que se desse para entrar e que se jogasse um pouquinho já estava bom para dar início ao meu retorno e começar a ganhar ritmo, mas que se não desse para entrar estava tudo bem, mas graças a Deus nossa equipe conseguiu implantar um placar elástico e eu pude entrar, bater um pouquinho na bola, já que ficar tanto tempo assim de fora judia da gente, fiquei muito feliz em poder jogar esses minutinhos, acho que estou parecendo criança quando brinca pela primeira vez de bola.

CS: Em que condição você se encontra hoje?

EDGAR: O Cidão falou isso comigo ontem e eu disse que estava me sentindo 50% do que posso render, até porque o jogador sente o tempo que ficou parado, o time inteiro está voando, não só fisicamente, mas também na parte tática, muita coisa é implantado a cada dia e a gente de fora, tudo isso é sentido, além disso, tem a ansiedade da volta, que também acaba atrapalhando, enfim, mas eu ainda tenho quase um mês até o retorno da Liga que é quando está programado para que eu esteja 100% e acredito que até lá eu vou estar.

CS: Durante a partida você sentiu algum tipo de desconforto ou até agora mesmo após o jogo?

EDGAR: Graças a Deus não, estava até com medo de retornar e sentir alguma dor, mas Deus é tão bom comigo que isso não aconteceu, Deus nunca me deixou na mão e tenho muito que agradecer a ele em primeiro lugar, à minha família, ao Rodrigo (fisioterapeuta), ao Laurindo (preparador físico), a todos da comissão técnica e diretoria, aos jogadores que sempre me apoiaram, enfim, todos que me apoiaram nesses dias difíceis, podem ter certeza que Deus é fiel e tenho certeza que vou poder ajudar muito ainda o time da Intelli na segunda fase da Liga e até mesmo agora nas finais do campeonato do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário