domingo, 20 de junho de 2010

Goleada garante ADC Intelli na decisão do Paulista do Interior




Atuando diante de sua torcida nesse sábado (19), no ginásio Maurício Leite de Moraes, a ADC Intelli/Orlândia goleou o Vocem/Assis pelo placar de 7 a 0 e garantiu sua presença na decisão do Campeonato do Interior, a oitava final interiorana de sua história.

Apesar de ter uma equipe credenciada, os Assisenses não representaram perigo para os Intellianos em nenhum momento da partida e já encerraram a primeira etapa na desvantagem de 2 a 0, gols marcados por Genário e Cris.

Na etapa final a goleada se estabeleceu definitivamente. Maicky marcou o terceiro, Darlan em jogada de falta ensaiada aumentou, Caio fez o quinto, Cris fez o segundo dele na partida e ampliou para 6 a 0, na metade do segundo tempo Maicky fez o sétimo da ADC Intelli, o segundo dele no jogo e fechou a extensa contagem do placar, final 7 a 0 para os donos da casa.

Os Orlandinos querem aumentar sua hegemonia nessa disputa, já que levantaram o caneco nos anos de 1987, 2001, 2003, 2004 e 2009. Para isso irão até Bebedouro na próxima quarta-feira (23) para a primeira partida da decisão e no sábado (26) recebem os bebedourenses na cidade de Orlândia. O SPFC/Bebedouro eliminou na semifinal o time de Garça, após vencer em Bebedouro por 3 a 2 e também golear na cidade de Garça pelo placar de 6 a 0.

Na decisão, em caso de uma vitória de cada equipe ou de dois empates, haverá um tempo extra por mais 10 minutos, caso persista o empate ao final da prorrogação, a ADC Intelli que obteve o melhor indice técnico da competição será a hexacampeã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário