segunda-feira, 19 de julho de 2010

ADC Intelli busca a reabilitação em Umuarama


O Zaeli/ Gazin/ Penalty (PR), recebe nesta terça-feira (20/7), às 20h15, a ADC Intelli/Orlândia no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR), pela Liga Futsal 2010. A partida promete equilíbrio, já que as duas equipes lutam para garantir a classificação na fase seguinte da disputa e uma vitória pode concretizar esse intuito.

Após perder para o Copagril/Faville/Dal Ponte, em casa, no último sábado (17), pelo placar de 2 a 0 e ver escapar os 100% de aproveitamento em Orlândia, a equipe do técnico Cidão quer a reabilitação e para isso conta com praticamente todo o elenco, 12 atletas seguiram com a delegação para a cidade Paranaense, no último domingo (18): Genário, Leandro, Wender, Marinho, Caio, Maicky, Cris, Augusto, Darlan, Marlon, Guitta e Dudu.

O grupo treina na noite dessa segunda-feira (19), no local da partida e também na terça-feira (20) pela manhã. A equipe Orlandina ocupa a quinta posição na tábua de classificação, com 27 pontos somados em 15 jogos e tem um aproveitamento de 60% dos pontos disputados.

Do lado Paranaense, o clima é de euforia, a equipe não perde a cinco jogos e ainda mantém a invencibilidade jogando em seu ginásio nessa edição da Liga, foram sete jogos em Umuarama, sendo seis vitórias para os donos da casa e um empate. O Zaeli ocupa a quarta colocação da disputa e somou 28 pontos em 16 jogos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário