sexta-feira, 23 de julho de 2010

Praticamente garantidos, Intelli e ACBF duelam neste sábado



Neste sábado (24/7), pela Liga Futsal 2010, a Intelli/Orlândia (SP) recebe a equipe do Carlos Barbosa (RS), em Orlândia (SP), no ginásio Maurício Leite de Moraes, onde disputou oito jogos na atual temporada da Liga e apenas na última partida, diante da Copagril (PR), perdeu sua invencibilidade.

A Intelli segue em busca da classificação para segunda fase da competição nacional, o que pode ocorrer já nessa rodada. No momento, a equipe do técnico Cidão possui 28 pontos ganhos e, com mais três pontos, garante de vez uma das vagas no G12 – as doze equipes que avançam a fase seguinte. Com o empate e mais uma combinação de resultados, a vaga também poderá ser confirmada.

O comandante intelliano, Cidão, não poderá contar com o capitão da equipe, Marinho e com o ala Leandro, que cumprem suspensão automática. Também não estarão à disposição do treinador, o fixo Edgar, contundido e Macdovall, que segue em recuperação, após passar por uma cirurgia no joelho.

Do lado laranja, de ordem disciplinar, o técnico Paulo Mussalem não terá a disposição o camisa 8 Thiaguinho, que também cumpre suspensão automática. A equipe gaúcha soma um ponto a mais que o clube paulista, 29, ocupa a quinta posição na tábua de classificação e já está praticamente classificada para a segunda fase da competição. Ambos os times disputaram 16 partidas até o momento.

Para o goleiro Guitta, da Intelli, o torcedor tem comparecer em massa ao ginásio para apoiar o clube da casa. “Nosso público sabe os momentos em que mais precisamos deles é numa grande partida, que pode nos dar a vaga na segunda fase e precisamos do apoio dele, esperamos nossa torcida em peso e tenho certeza que ela virá", declarou o guarda-meta.

O confronto Branco/grená e Laranja começará às 15 horas, horário de Brasília, com transmissão ao vivo do canal SPORTV, da Orlândia Rádio Clube (www.orc.com.br), do site STI Esporte (www.stiesporte.com.br e da Rádio Estação 89,5 FM (Carlos Barbosa-RS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário