terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ADC Intelli tem novo fisioterapeuta


O fisioterapeuta tricampeão Paulista: duas vezes com o São José Futsal e uma com a ADC Intelli, Dr. Rodrigo Silva, já não faz parte da comissão técnica da equipe de Orlândia. O competente profissional deixa o time Orlandino por problemas particulares e destaca: “Aprendi demais nesse período de um ano que permaneci em Orlândia, sou eternamente grato, primeiro a Deus que me proporcionou passar esse tempo rodeado de pessoas formidáveis como as que fazem parte do time da Intelli, depois à diretoria da equipe, que entendeu minha dificuldade em permanecer nesse momento.”

Para o lugar de Rodrigo foi contratado o Piracicabano, Dr. Emmanuel Henrique Simões Gosser, de 27 anos, que já foi fisioterapeuta da equipe feminina adulta de Basquete da UNIMEP/Selam de Piracicaba, com a Técnica Maria Angélica Gonçalves da Silva, a Branca.

Trabalhou também na equipe de Futebol Profissional do XV de Novembro de Piracicaba, no time de basquete Masculino do ABCD Bandeirantes/Rio Claro, onde disputou os jogos regionais e abertos do interior e os campeonatos: paulista, Brasileiro e Sulamericano. Também teve experiência na seleção Brasileira de Basquete, acompanhando a seleção juvenil nos meses de março a maio de 2007 e a seleção adulta no pré-pan de 2007.

Atualmente atuava na fisioterapia do atleta profissional de Golf, Pablo De La Rua, da equipe de vôlei masculino juvenil da Unimed/Pinara/Itapeva, do futsal masculino da A.A.Itapeva, além de ser docente e supervisor de estágio na área de Fisioterapia Desportiva da Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva – FAIT. Dr. Emmanuel Gosser se apresenta à sua nova equipe na segunda-feira (17), juntamente com o restante do elenco da ADC Intelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário