terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O Fisioterapeuta Rodrigo Silva se reapresenta no São José Futsal


O Fisioterapeuta Rodrigo Silva depois de uma temporada vitoriosa com dois títulos conquistados pela ADC Intelli Futsal no ano de 2010  (Paulista do Interior e Paulistão) retorna ao São José Futsal onde também teve uma passagem vitoriosa conquistanto vários titulos entre eles 3 Metropolitanos (2007, 2008 e 2009), 2 Estaduais (2007 e 2008) além de um vice campeonato da Taça Brasil de clubes (2008).

Rodrigo Silva se apresentou ao seu novo clube na segunda-feira (17) onde ja inciou as avaliações fisioterápicas nos atletas, "Esse é um momento muito importante para os jogadores e para o planejamento do clube, pois essas avaliações acabam dando subsídio para o preparador fisico (Firma) e para o Técnico (Ivan Gomes) realizarem todo o planejamento da temporada. Os jogadores se apresentaram muito bem, agora é questão de readaptação ao esforço fisico" comentou o fisioterapeuta.

O São José Futsal está treinando em 3 períodos entre treinos de quadra, academia, fisico e propriocepção. A equipe manteve uma base do ano passado com Pezão e Veloso, Marcelo Paulista, Vitor, Pepita, Jojo, Fred, Vandinho e Max. Para reforçar o elenco chegaram Careca (goleiro), Ferrugem (fixo), Vagner, Jé e Evandro além de Guerra e Kekê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário