sexta-feira, 23 de abril de 2010

ADC Intelli Futsal e São Paulo se enfrentam no clássico paulista pela Liga Futsal 2010


ADC Intelli/Orlândia e São Paulo/Bebedouro/Construban fazem o clássico paulista da rodada deste sábado (24/4) da Liga Futsal 2010. Os dois times enfrentam-se no ginásio Maurício Leite Morais, em Orlândia, às 18 horas, em um duelo marcado pela rivalidade dentro de quadra, já que as duas cidades são separadas por 80 quilômetros.

O supervisor da Intelli, Roberto Daniel, partilha da opinião de Fabinho. “É um clássico cheio de rivalidade e estamos trabalhando para corrigir os erros da nossa última derrota. Queremos chegar com condições de conseguir um bom resultado e estamos trabalhando forte para isso”, afirmou o dirigente, se referindo à derrota da última terça-feira (20/4) para o V&M Minas por 5 a 2.

Com uma vitória e uma derrota, a equipe orlandina está em décimo quinto lugar, com três pontos. Já o São Paulo vem de vitória por 1 a 0 sobre a Cortiana/AFF e está em oitavo lugar, com quatro pontos ganhos em dois jogos.

Para a partida deste sábado, o técnico Cidão, de Orlândia, não terá os pivôs Macdovall aguardando cirurgia da lesão do ligamento cruzado anterior, Maicky que ja se encontra em fase de treinamento para retorno aos jogos, além do fixo Edgar que também se encontra em fase de treinamentos para retorno aos jogos.

Do lado da equipe de Bebedouro, Fabinho Gomes não terá o fixo Fabinho, que foi expulso na última partida e está suspenso. Em compensação, ele contará com a volta do ala PC, que esteve na Intelli no ano passado e, segundo Fabinho, será importante para o time. “Ele tem qualidade e conhece o clima do ginásio e da torcida”, avaliou

Nenhum comentário:

Postar um comentário