quinta-feira, 22 de abril de 2010

Equipe da Intelli Futsal realiza dois jogos hoje

Jornada dupla para o futsal Orlandino nessa quinta-feira (22), a ADC Intelli/Orlândia entra em quadra às 16h00 pelo Campeonato do Interior, em Orlândia, diante do DEL Jaboticabal. 
O horário incomum, se deve ao fato de dois atletas da equipe, Marinho e leandro, estarem defendendo a cidade na 26º Taça EPTV de futsal Ribeirão e a representação Orlandina atuar na mesma data, às 20h15, em Ituverava, contra Cristais Paulista, pela competição regional.
Marinho se diz preparado para a jornada dupla que enfrentará: "Para defender a cidade faremos qualquer coisa, se coincidiu de atuar em dois jogos na mesma data não vamos deixar de fazer. A cidade está confiante e junto com todos que foram escolhidos para representar Orlândia na Taça EPTV vamos fazer de tudo para trazer o sexto título" comentou o capitão Intelliano.
Para Leandro, o fato é raro, mas não impossivel de se enfrentar: "Normalmente treinamos em dois ou se preciso, três períodos, na EPTV o tempo é corrido e jogar duas vezes em um dia não será o fim do mundo para nós. Além disso, as peças de reposição que o Cidão tem nas mãos permitem que seja bem dosado o tempo de jogo de cada atleta no Campeonato do Interior." comentou o ala, recém escolhido pela FPFS como o melhor da posição em 2009.
Na preliminar da partida contra Jaboticabal, a equipe sub-20 da ADC Intelli, entra em quadra de olho na liderança da chave A da competição interiorana. A equipe comandada pelo técnico Aderaldo ocupa a segunda posição do grupo com 09 pontos somados em 04 jogos, atrás apenas da AA Itapeva que somou 12 pontos também em 04 jogos, a partida diante de Jaboticabal tem início às 14h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário