quarta-feira, 14 de abril de 2010

ADC Intelli vence fora de casa e se mantém na liderança da Chave A do interior

Jogando fora de seus domínios, na cidade de Itapeva, a ADC Intelli venceu os donos da casa pelo placar de 6 a 3, dessa forma manteve sua invencibilidade no Campeonato do Interior e consequentemente a liderança da Chave A da competição, agora com oito pontos conquistados em quatro jogos.

Os Orlandinos construíram bela vantagem na primeira etapa. O pivô Genário abriu o placar em grande jogada individual. Em seguida, foi a vez da “bomba intelliana”, Darlan, marcar o seu. Em cobrança de falta, os donos da casa descontaram, mas os visitantes não diminuíram seu ritmo e em jogada fatal de contra ataque, o capitão, Marinho, balançou pela terceira vez as redes do goleiro Melão, fechando o placar da primeira etapa em 3 a 1.

No segundo tempo, a vantagem construída na primeira etapa rapidamente foi desfeita. Com menos de um minuto jogado na etapa final, a AA Itapeva fez 3 a 2 e pouco depois empatou a partida.

Com o “susto”, a equipe Orlandina acordou para o jogo e rapidamente tratou de marcar. Através de Caio, Wender e Marlon chegou aos 6 a 3 e passou a administrar o placar, garantindo assim mais três pontos na competição do Interior.

Os Intellianos voltam à quadra na próxima quinta-feira (15), às 20h15, na cidade de Morro Agudo, diante de Jardinópolis, em partida válida pela 26º edição da Taça EPTV de futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário