quinta-feira, 8 de abril de 2010

Grave lesão no joelho afasta Macdovall das quadras

O torcedor Intelliano está mais triste, o experiente pivô Macdovall, jogador que mais conquistou títulos na história do clube Orlandino, por conta de uma séria lesão no joelho direito está fora dos planos do técnico Cidão nesse primeiro semestre e parte do segundo.

O atleta se contundiu na primeira partida da Liga Futsal 2010, ocorrida na última terça-feira (06) em Orlândia, entre ADC Intelli e São Caetano/Corinthians/Unip, em uma disputa de bola comum com o atleta Leandro Simi.

Imediatamente após o lance, o jogador deixou a quadra com fortes dores, em seguida passou por exames e a lesão foi constatada, o médico do clube, Dr. Carivaldo José de Resende Júnior, avaliou que o prazo para cirurgia e recuperação do jogador deve levar em torno de sete meses.

Para o técnico Cidão, o desfalque do mineiro de 27 anos é um dano incalculável: “Para o Mac é uma situação muito difícil, ele Mac estava em um grande momento, era um dos titulares e estava determinado e focado em fazer um excelente ano. É uma perda muito grande para a equipe, nos resta dar todo o apoio e estrutura necessária para que ele volte logo e sem maiores danos” comentou o treinador.

Macdovall era uma dos atletas escolhidos pela diretoria Intelliana para ser um dos três federados que representariam a cidade na 26º edição da Taça EPTV de Futsal Ribeirão, situação impossível de ser revertida, visto que o prazo para inscrições na competição está encerrado.

Por Carlos Silva - assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário