segunda-feira, 24 de maio de 2010

ADC Intelli goleia Assoeva e se mantém no topo da tabela

A fase da ADC Intelli/Orlândia na Liga Futsal 2010 e no “caldeirão” Maurício Leite de Moraes em Orlândia continua fantástica. Em partida realizada nesse sábado (22), a equipe do técnico Cidão goleou a Assoeva (RS) pelo placar de 7 a 1, somou 24 pontos e chegou à sua oitava vitória na competição, sendo a sexta em seus domínios.


 
A partida começou com a Assoeva se fechando atrás e buscando definir nos contra ataques, mas aos 03min57 o pivô Genário, começou a fazer o técnico Morruga a alterar seus planos e em fase iluminada, balançou as redes do goleiro Tiago, marcando o sétimo dele na competição e o primeiro dos Intellianos no jogo. Aos 07min24 foi a vez de começar brilhar a estrela do camisa 17, Marlon, que recebeu na entrada da área e fez o segundo Orlandino, apenas o primeiro dele no jogo.

Ainda na primeira etapa, os adversários descontaram aos 16min20, através de Luciano, no que seria o gol solitário da equipe de Venâncio Aires.

Na segunda etapa os donos da casa voltaram dispostos a impor sua condição de atuais líderes da Liga Futsal 2010 e aos 25min36, a bomba intelliana, Darlan, fez o terceiro da equipe da casa. Com a partida dominada, a equipe da casa passou a construir a goleada, aos 26min59, Marlon balançou as redes novamente fazendo o quarto da ADC Intelli.

O quinto gol saiu novamente dos pés do artilheiro da partida, Marlon, aos 37min33. Nem bem os visitantes deram a saída e 20 segundos depois o capitão marinho fez um golaço, o sexto da equipe da casa. Para fechar a goleada, Caio fez o dele aos 38min36 e encerrou a contagem em 7 a 1.

A ADC Intelli/Orlândia volta à quadra pela Liga Futsal dia 01/06, em Uberlândia, no ginásio Oranides Borges do Nascimento, contra o Praia/Pepsi/Curinga Fiat, às 20h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário