quinta-feira, 27 de maio de 2010

Intelli garante vaga na semifinal do Paulista do Interior

A Intelli/Orlândia goleou o Itapeva por 5 a 1 em jogo válido pelo Campeonato Paulista do Interior 2010. A partida foi disputada em Orlândia, interior paulista, na noite da última terça-feira (25/5).

Os intellianos entraram em quadra dispostos a vencer e assim tentar estabelecer a melhor campanha da competição. A intenção era obter o direito de jogar a segunda partida da semifinal em seus domínios.

O time de Itapeva, por sua vez, necessitava da vitória para garantir sua vaga entre os quatro melhores. E como se não bastassem os motivos, a cidade de Assis (interior de SP) também parou para torcer pelos orlandinos, já que, em caso de vitória de Orlândia, os classificados para a semifinal na chave “A” seriam Intelli e Assis.

Com dez minutos de jogo, orlandinos e assisenses comemoraram o gol do camisa 17, Marlon. Três minutos depois foi a vez de Wender marcar para a Intelli e fechar a contagem do primeiro tempo.

Na segunda etapa, Maicky aumentou para os donos da casa e, pouco depois, Fabiano diminuiu para Itapeva - 3 a 1. O goleador Marlon, um dos artilheiros da equipe na temporada, balançou as redes adversárias novamente quando restavam 8min30 para o encerramento. No fim, Caio selou de vez a presença de Assis nas semifinais, estufando a rede à três minutos do final.

Com a vitória, a Intelli/Orlândia terminou a primeira fase em primeiro lugar da chave “A”, com 14 pontos conquistados. O adversário nas semifinais ainda não está definido, já que na Chave “B” nada está resolvido e duas vagas estão sendo disputadas entre SPFC/Bebedouro, RCG Garça e Santa Fé Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário