domingo, 30 de maio de 2010

Após duas rodadas sem atuar, ADC Intelli volta à quadra em Uberlândia

Depois de duas rodadas sem entrar em quadra pela Liga Futsal, a delegação da ADC Intelli/Orlândia parte para Uberlândia (MG), nessa segunda-feira (31), onde no dia seguinte enfrenta o Praia/Pepsi/Curinga Fiat, às 20h00, no ginásio Oranides Borges do Nascimento.

O elenco segue viagem desfalcado do ala canhoto, Augusto, que cumpre suspensão automática, o fixo Edgar e o pivô Macdovall seguem no departamento médico. Do lado Mineiro, o fixo Flavinho não entra em quadra, já que foi expulso na última partida de seu clube, diante da ACBF.

Após a rodada desse sábado (29), o time de Orlândia ocupa a terceira posição na tábua de classificação com 24 pontos em 11 jogos, atrás dos Catarinenses da Malwee/Cimed, que tem 25 em 13 jogos e do Krona/Joinville/DalPonte que já somou 25 pontos em 10 partidas realizadas.

Nessa segunda-feira (31), em jogo isolado, o São Caetano/CorinthiansUnip, que tem 23 pontos em 11 partidas, recebe em casa o SPFC/Bebedouro e ainda pode alterar as primeiras colocações da competição Nacional, antes da partida entre Paulistas e Mineiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário