segunda-feira, 7 de junho de 2010

Intelli e Unisul fazem confronto dos opostos

O duelo entre Intelli/Orlândia (SP) e Unisul/Seguridade (SC) nesta terça-feira (7/6), às 19h15, no ginásio Maurício Leite de Morais, em Orlândia (SP), reúne duas equipes com campanhas bem diferentes na Liga Futsal 2010. Com 24 pontos, os paulistas estão na sexta posição e, no aproveitamento, estão entres as quatro melhores equipes do torneio. Já os catarinenses têm apenas dez pontos e estão na penúltima posição.

Derrotado na última partida que disputou na Liga, a Intelli espera aproveitar o fator casa para conquistar a vitória e se aproximar dos líderes da competição. O retrospecto é animador para a equipe paulista, pois a equipe venceu todas as seis partidas que disputou em Orlândia. Para o técnico Cidão, o apoio da torcida será fundamental. “Vamos usar a força do nosso torcedor para conquistar mais uma vitória, que é muito importante para nosso time”, afirmou.

Na Unisul, ao contrário, jogo fora de casa é sinônimo de mau resultado. Em seis jogos, o time catarinense perdeu cinco vezes e empatou apenas uma. Além disso, a equipe não vence há cinco rodadas e, no último sábado (5/6), empatou com a Cortiana/AFF (RS) por 1 a 1 com um gol a apenas cinco segundos do final da partida.

Para a partida, o técnico Cidão, da Intelli, não poderá contar com o ala Cris, que está suspenso por receber o terceiro cartão amarelo na última partida. Já o técnico da Unisul, Paulinho Gambier, não tem desfalques disciplinares para a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário