sábado, 8 de maio de 2010

Intelli e Florianópolis realizam confronto de seis pontos

A Intelli/Orlândia, que atravessa um bom momento na disputa da Liga Futsal 2010, buscará mais um resultado positivo em casa, mas não terá tarefa fácil, pois encara o Florianópolis FutSal, em confronto marcado para as 18h deste sábado (8/5). A partida ocorre no ginásio Maurício Leite de Morais, em Orlândia (SP).

O clube paulista, em seu último compromisso, conseguiu boa vitória diante do Anápolis Futsal atuando fora de casa. Ainda durante a semana, na disputa das quartas de final da Taça EPTV de Futsal Ribeirão, jogando na cidade de Altinópolis, a equipe comandada pelo técnico Cidão derrotou o Altinópolis por 2 a 0.

O clube vem embalado e ocupa a quinta colocação na tábua de classificação da Liga Futsal 2010, com doze pontos, mesma pontuação da equipe do Florianópolis, que conta com melhores critérios no desempate. Uma vitória para cada lado, portanto, poderá ser considerada a de seis pontos.

O Florianópolis, que vem de boa vitória pelo placar de 5 a 1 frente à Cortiana/AFF em casa também vive bom momento e lutará para conquistar os três pontos fora de casa. O único problema no elenco comandado pelo técnico Jorge Lecian é a suspensão de Hiltinho, que recebeu o terceiro amarelo e não joga esta partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário