segunda-feira, 3 de maio de 2010

O fisioterapeuta Rodrigo Silva avalia a situação de atletas Orlandinos



Quatro atletas da ADC Intelli/Orlândia passaram recentemente pelas mãos de Rodrigo Silva, competente fisioterapeuta do clube; São eles, Maicky, Macdovall, Edgar e Marinho.

Para o fisioterapeuta, com exceção do pivô Macdovall, o restante do elenco Orlandino está muito próximo de estar pronto para a utilização do técnico Cidão: “Estamos trabalhando duro para que no jogo contra o Florianópolis, dia 05, o Cidão tenha condições de contar com praticamente todo o elenco, apenas o Mac, é claro, não terá condições até lá” disse.

Maicky , após pouco mais de cinco meses, retornou em grande estilo na partida diante da Malwee, inclusive fazendo o primeiro gol Intelliano na noite. A recuperação do camisa nove foi perfeita e o pivô trabalha agora com o preparador físico Laurindo Menezes para reconquistar a melhor forma física o mais rápido possível.

O ala Marinho deixou a partida diante do Poker/PEC, no último dia 27, com fortes dores na coxa, o temor era de que houvesse ocorrido um estiramento, porém, essas suspeitas foram desfeitas após o capitão da equipe passar por exames. Poupado dos treinamentos na última semana para tratamento, o ala também não enfrentou a Malwee/Cimed, mas viajou com a equipe para Goiás e mediante testes antes da partida, pode ser liberado para o jogo contra o Anápolis na próxima terça-feira (04/05).

O fixo Edgar segue em tratamento após passar por uma intervenção cirúrgica no joelho, Rodrigo explicou que o gaúcho já está realizando atividades físicas e ainda nessa semana se reintegra ao elenco para os trabalhos normais, inclusive tendo chances de já atuar na próxima quarta-feira (05/05), contra Serrana pelo Campeonato do Interior.

Macdovall, que se contundiu na primeira partida da Liga Futsal, foi submetido a uma cirurgia no joelho na última sexta-feira (30/04) e fica fora das quadras nos próximos cinco meses, a operação foi sucesso absoluto e o Mineiro inicia imediatamente o processo de recuperação sob. a supervisão de Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário