domingo, 9 de maio de 2010

Intelli vence o Florianópolis e alcança a vice-liderança

A Intelli/Orlândia conquistou um bom resultado ao bater a equipe do Florianópolis FutSal por 3 a 2, em partida ocorrida na noite deste sábado (8/5), em Orlândia, interior paulista. Com o resultado positivo o clube orlandino somou mais três pontos ganhos na classificação da Liga Futsal 2010, chegando aos quinze pontos na vice-liderança da competição.

Na primeira etapa os dois times se equivaleram, já que as defesas estavam bem de ambos os lados. A Intelli buscava mais o ataque, mas não encontrava facilidade para criar oportunidades de gol. O Florianópolis, por sua vez, de defendia bem e explorava as chances de contra ataque que surgissem eventualmente.

E assim se seguiu até perto do final da primeira etapa, quando a Intelli conseguiu fazer seu primeiro gol, em arremate de Augusto, aos 17 minutos de jogo. O resultado positivo se seguiu para o intervalo e no início da segunda etapa, o clube paulista logo ampliou em finalização de Darlan.

Mas quase não houve tempo para comemoração, pois Alvinho descontou para o Florianópolis no minuto seguinte. Rafinha respondeu para a Intelli dois minutos depois, marcando o terceiro tento do time orlandino. No final Antônio descontou para o Florianópolis, que buscou o empate, mas parou na defesa paulista.

O próximo confronto da Intelli/Orlândia pela Liga Futsal será na próxima terça-feira (11/5), diante do Diplomata/Muffatão/Cvel, em Cascavel (PR). Já o Florianópolis FutSal joga na mesma data, na cidade de Balneário Camboriú, na Arena Barra, diante da V&M Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário