sexta-feira, 14 de maio de 2010

Jogadores e integrantes da comissão técnica Intelliana encontram alunos de futsal




Aproximadamente 200 crianças que frequentam os projetos de futsal de Orlândia, participaram de uma integração no último sábado (08), no Parque Cyro Armando Catta Preta (Parque da Gruta)

Além dos jovens atletas, também presenciaram o encontro, pais e mães dos alunos, que observaram atentos o desempenho dos filhos na quadra e com a presença de profissionais da ADC Intelli: Laurindo Menezes (preparador físico), Rodrigo Silva (fisioterapeuta), Tomate (preparador de goleiros) e os jogadores Guitta e Marinho.

Além da integração através das atividades esportivas e recreativas, as crianças passaram o dia no parque, onde receberam instruções, palestras e terminaram a confraternização com um delicioso almoço.

As orientações profissionais foram passadas pelos integrantes daa ADC Intelli, todos falaram para os futuros atletas da importância do estudo e da disciplina. “Todos vocês estão aqui para tentar ser um atleta, mas nem todos vão chegar lá, por isso a importância do estudo”. Destacou o jogador Marinho, que defendeu a Seleção Brasileira em 2009.

O goleiro Guitta, um dos grandes ídolos dos atletas mirins, reforçou as palavras do companheiro e afirmou: “Deve haver disciplina para treinar e estudar, isso sempre, assim como vocês se alimentam todos os dias”comentou.

O prefeito de Orlândia, Rodolfo Tardelli Meirelles, presente no evento, disse que esta primeira edição do Projeto Esporte no Parque atingiu o objetivo de promover a integração entre os projetos de futsal dos diversos bairros de Orlândia. “Fico orgulhoso em poder proporcionar uma integração dessas, com a presença de várias mães e encerrando com esse almoço maravilhoso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário