segunda-feira, 17 de maio de 2010

Intelli enfrenta Atlântico de olho na liderança

Nesta terça-feira (18/5), a Intelli/Orlândia (SP) vai até a cidade gaúcha de Erechim para enfrentar o Atlântico Uri Erechim pela Liga Futsal 2010. Segundo colocado com 18 pontos, o pensamento do time paulista é conquistar a vitória para assumir a liderança da competição. Já os gaúchos também querem vencer para permanecer entre os doze primeiros colocados, que garantem a vaga na próxima fase do torneio.

A Intelli pode pensar na primeira colocação porque a Krona/Joinville/Dalponte (SC), que lidera a competição com 19 pontos, folga na rodada e, caso os orlandenses vençam, ultrapassam a equipe catarinense. Na última rodada, a equipe orlandense derrotou o Foz Futsal/Penalty (PR) por 2 a 1, no interior de São Paulo.

Mas a vida dos paulistas em Erechim não será fácil. O Atlântico vem de um empate por 5 a 5 no clássico gaúcho contra a Cortiana/AFF, fora de casa. O time erechinense perdia por 5 a 3 a menos de cinco minutos do final e, mesmo assim, teve forças para buscar o empate no último minuto.

Décimo segundo colocado, o Atlântico ainda está no grupo das equipes que garantem vaga na próxima fase, mas a equipe já está a quatro jogos sem vitória, com três derrotas e um empate. Por isso, o técnico Roberto Zacouteguy sabe da importância da partida contra os paulistas.

“O importante foi pontuar contra a Cortiana. Agora, sabemos que temos um jogo muito difícil contra a Intelli, mas temos que ter forças para jogar bem e conquistar um bom resultado”, analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário